Eu Voltei !!

Meus bebês eu voltei *-*. Mil desculpas pelo sumiço é que algumas coisas aconteceram e eu desanimei com o blog ;(. Mas eu juro que agora eu vou tentar postar sempre !! E eu irei dar um novo visual para o blog (de novo rs') É que eu meio que deixei o estilo Ulzzang de lado mas eu quero renovar o blog e colocar muitas dicas de moda pra vocês.

Sobre a postagen de unhas eu irei fazer ;33, mas eu realmente quero que vocês comentem porque eu fico feliz em saber que alguém lê o que eu escrevo 'u'. Eu prometo que vou ler cada mensagem que os membros deixaram enquanto eu estive fora, e responder todas u-u. Bom vou começar a postar na sexta até lá deixem dicas sobre o que eu posso fazer para deixar o blog com um novo 'visu'.

Bjs ~ Lee ♥

Marcadores: ,

14 de janeiro de 2013 @ postado 17:50
0 Comentários:

Postar um comentário