OMO! Especial I Wanna Be ★

~ Olá amendoins! Como vocês estão??! Eu estou ótima, e como sempre eu demoro pra postar HAOHAOSH' Boooooom, esse post vai ser especial e totalmente voltado para a Kyari e makeup para Halloween, isso mesmo outubro é o mês das crianças (-q) e eu acho que o estilo da Kyari tem tudo aver com uma menininha. Ela é tão "Own", enfim e as makeup de Halloween é porque outubro também é o mês dos personagens macabrinhos (eu lembro da Yuno *-*). Enfim, vamos ao que interessa o/

 Se você quer ficar com um visual mais "Own" eu indico esses videos:
 

 
 

Eu amei muito esse video de cima *-*

Cabelos:
 

Videos de Halloween, bom eu vou indicar algumas makeup que eu gosto, não é de asiáticos
mas acho que vai ficar  bom em vocês <3
 
 

E aqui vai alguns extras :D


No próximo post eu quero fazer algo sobre unhas, então pra quem gosta fiquem atentos <3
Me mandem os resultados *-*
Chu ~
Siga as dicas do Blog e mande sua foto com os resultados para o nosso e-mail: ulzzangiwannabebr@hotmail.com • Não tire do Blog sem os devidos Créditos
  Por: Lee

Marcadores: , , , ,

14 de setembro de 2012 @ postado 16:27
5 Comentários:
Às sexta-feira, outubro 05, 2012 , Blogger Unknown disse...
kd mais posts kd ): 

Às domingo, outubro 28, 2012 , Blogger Unknown disse...
quando sairá o post sobre unhas*---------*? 

Às quinta-feira, janeiro 03, 2013 , Anonymous Anônimo disse...
Oi ! adorei o blog !! se pulder visita o meu e diz o que achou >> http://escorpiaovingativo.blogspot.com.br/ 

Às segunda-feira, janeiro 07, 2013 , Anonymous Anônimo disse...
Queria mandar minha foto, como faço? 

Às segunda-feira, janeiro 14, 2013 , Blogger Lee disse...
Junior - Adorei o blog muito arrumadinho e tem cada post 'danado de bom' *u*. Se possivel gostaria de fazer parceria ;3

Anônimo - Manda para o e-mail do blog ulzzangiwannabebr@hotmail.com  

Postar um comentário