Edição de Fotos² ~
~ Oii Gente então a Kimmy fez um post sobre a edição de fotos só que em um site online, hoje eu fiz um tutorial para quem usa o PhotoScape mas este post só vai valer pra quem já sabe pra que server as ferramentas de lá. E não, eu não uso o C5/C4/C3... para editar minhas fotos.

Eu peguei uma foto qualquer na internet pra edição, mas no caso você pega uma foto sua né com uma qualidade boa, vou logo adiantando que fotos escuras não são boas de editar. E se você possui manchas espinhas eu recomendo primeiro usar o tools para remover manchas:



No caso ali eu tenho uma pinta em baixo do olho, utilizando o Tools você pode remover esta:


Viram só? Sumiu ^_^

Bom agora que já sabem como remover manchas vamos para o que interessa:

 
Vá em Avivar>Intermediário(Padrão)

 
Vá em Melhorar Contraste>Médio ou Alto
(Isso varia de img p/ img)

Vá em Aprofundar>Médio ou Médio Cinza
O Médio cinza serve para deixar a foto mais clara.
 
 
Click em cima do Brilho,cor.

 


 

Resultado:



Espero ter ajudado, qualquer dúvida nos pergunte! E eu quero ver os resultados ok?!

Até a próxima! Chu ~



Por: Lee
Siga as dicas do Blog e mande sua foto com os resultados para o nosso e-mail: ulzzangiwannabebr@hotmail.com • Não tire do Blog sem os devidos Créditos



Marcadores: ,

5 de setembro de 2012 @ postado 10:28
0 Comentários:

Postar um comentário