Unhas ~


Quem não ama ter unhas lindas e bem feitas?! Ah, eu amo muito ver elas lindas e bem feitinhas *-*. Mas claro, sempre tem aquela vez que você era na cor ou ela não combina com você, ou você borra tantas vezes a unha que acaba se estressando e tirando todas da mão. Ou fica com preguiça de fazer ou pagar uma manicure. E quem nunca teve vontade de fazer essas unhas perfeitas de asiáticos pra quem não sabe de quais eu estou falando, são essas aqui ó:



 

Agora me responde uma coisa, qual manicure que faz isso? Nenhuma ! Pelo menos que eu conheça, então se você conhece alguma que faz.. ME AVISA !! Infelizmente eu não sei ensinar vocês a fazer Nails ;(, mas eu vou colocar algumas inspirações e espero ajudar.


Esse site é ótimo para quem gosta de nail art : Tati Nail Art
Espero que tenham gostado e que tenham gostado também da nova cara do blog !! Por favor comentem

Não retire do blog sem os devidos créditos ;}
18 de janeiro de 2013 @ postado 15:37
0 Comentários:

Postar um comentário