Mudando de assunto ~
~ Gente como vocês podem ver eu tive que mudar o visual do blog de novo e sinceramente eu preferia o antigo, porém, o antigo continha erros como por exemplo: Não dava pra comentar e nem seguir o blog /sadbuttrue.

E assim eu gosto muito de ver os comentários de vocês. Espero que tenham gostado! 

Enfim, eu queria deixar para vocês alguns videos para se incorporarem e tenterem em casa:


Makeup Tutorial for Boys:
 

Makeup Tutorial for Girls:
 

Hair Tutorial for Girls:
 

 

Hair Tutorial for Boys:
 


Me mandem os resultados! Chu ~

Marcadores: , ,

27 de agosto de 2012 @ postado 14:44
1 Comentários:
Às sexta-feira, setembro 14, 2012 , Blogger Unknown disse...
Ainda sinto um pouco de dificuldade para enrolar o cabelo com a chapinha ~]A]~FLSÇKFALJFLKAS mas tô tentando :3
Enfim, as dicas de vocês são demais ♥ 

Postar um comentário