Nova Mod ~
Oi gente, eu sou a nova mod do Ulzzang IWB. Podem me chamar de Kimmy, que é um apelido do tempo que eu jogava RPG -q pois é. Então, eu agora vou estar ajudando a Lee com o blog já que eu tenho bastante tempo livre, hahaha. Vamos falar um pouquinho de mim. Tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro. Além de k-pop eu também adoro rock, sei que são estilos bem diferentes, mas enfim... Meu grupo favorito é SHINee e eu AMO todos os membros, mas especialmente o Jonghyun. Curto mais boy groups do que girls groups, mas gosto de 2NE1 e Sistar. Assim como a Lee eu também não gosto de Yaoi, nem de cuples, ships... e afins, porém, nada contra quem gosta. É isso, e eu espero estar fazendo um bom trabalho aqui fighting o/
Por: Kimmy
1 de setembro de 2012 @ postado 12:20
1 Comentários:
Às sábado, setembro 01, 2012 , Blogger Anna disse...
Seja bem vida! :3
estou ansiosa por novos post e queria pedir para postarem tutoriais de edições de fotos, queria tanto por minhas fotos que nem as das meninas asiáticas *-* qq 

Postar um comentário