I Wanna Be ♥
 ~ Oi gente! Eu estava sem internet por isso demorei um pouco para postar novamente, e como sou só eu aqui né, pra cuidar de tuuudo é meio complicado.... Enfim, eu queria dizer que estou realmente feliz por vocês me mandarem as fotos com os resultados! Dá até vontade de chorar, de felicidade é claro. Hoje eu vou postar e repostar as fotos dos Ulzzangs formados até hoje, mas antes eu queria perguntar uma coisa:

- Alguém ai sabe como colocar para aparecer a opção "seguidores" no blog é que esse tema que eu estou usando é de HTML e eu não sei criar html pra isso. Por favor se alguém ai tem alguma noção sobre Themes  me ajuda pelo amor de Deus???? Se tiver me avisem por favor ;-;

 

Então vamos ao que interessa queria mostrar para vocês uma menina muuito liinda que seguiu as dicas do blog e me enviou os resultados é a Puri RB, vejam:



Véi na boa me dá um pouco da sua beleza?????!

 Ela é simplesmente linda, parabéns! E obrigada por seguir as dicas espero que nunca me abandone (forever alone). ~♥
  ~ Agora não menos e nem mais importante os Ulzzangs que já me enviaram as fotos:

 
 Karolline Noguti



Jéssica

~ Espero que tenham gostado comentem sobre o que acharam :D. Visitem também o meu blog pessoal se quiserem, é simples e chato mas é legal hehe'

Até a próxima o/ Chu ~

26 de agosto de 2012 @ postado 18:50
0 Comentários:

Postar um comentário