★ IWB - Penteados ★


~ AnnyeongHaseyo! Primeiro gostaria de pedir mil desculpas pra quem acompanha o blog, por eu demorar tanto pra escrever mas como vocês podem ver o blog está de cara nova! (^-^) Espero que vocês tenham gostado por que eu realmente não sei nada sobre html e tive que me virar pra arrumar isso aqui.é. Mas vamos parar de enrolar e ir logo ao que interessa ~

Todo mundo sabe que os Ulzzang, asiaticos e artistar em geral possuem um cabelo incrivel que dá muuuuuuuuuita inveja! Mas o que poucos sabem é que os ulzzangs usam e abusam das perucas, isso mesmo, PERUCAS! Eu pesquiseiii demais para mostrar como hidrata os cabelos e também pesquisei alguns blog e canais que ensinam penteados super fáceis e lindos. 



~ Antes vamos começar com a hidratação: Eu recomendo usar muuuuuuuuuuita hidratação pelo menos 2 vezes na semana, quem tem o cabelo muito oleoso como eu evite usar condicionador e use a hidratação. USAR SEMPRE HIDRATAÇÃO! E depois da chapinha vale usar um reparador de pontas.

Quem tem o cabelo com tintura prefira os produtos específico para este tipo. E os cacheados vale usar hidratação e algumas vezes creme desde que não abuse.

~ Penteados: Vocês podem notar que os ulzzangs(meninas) utilizam muitos laços, coques, tranças, tiaras mas nunca estão com "prisilhas"(não sei se é assim que se fala):








Então nunca abuse de acessórios nos cabelos! O você pode usar? E como? Simples! Você pode usar deste jeito os lenços:


Quem tem o cabelo curto recomendo usar meio encaracolados, normalmente não dá pra fazer muita coisa por conta do tamanho mas abuse dos chapéis e tiara:




~ PENTEADOS: Hmm, como eu não sei explicar eu vou passar os sites aonde eu aprendo a fazer os penteados. São muito fáceis o segredo é não ter preguiça!

Kpopenteados - Eu gosto muito deste blog, ensina muuuuitos penteados que os k-idols utilizam é super fácil. Recomendo!

Tv Petiscos - É da Julia Petit, ela ensina muuuito bem por mais que pareçam difíceis são super fáceis, sério!

~ Gente foi isso espero que vocês tenham gostado da matéria e também queria mostrar para vocês a Ulzzang do mês :


Muito fofa não é?! *-*

Siga as dicas do Blog e mande sua foto com os resultados para o nosso e-mail: ulzzang-iwannabebr@hotmail.com • Não tire do Blog sem os devidos Créditos!

Marcadores: ,

2 de agosto de 2012 @ postado 08:07
1 Comentários:
Às terça-feira, agosto 28, 2012 , Blogger Unknown disse...
Wah! Que lindas! *u*

Amei o blog, 100% fofura! *¬*

Sempre amei os penteados ulzzang!! >.<

Bje's ;* 

Postar um comentário